GPGUIA.FORUMBRASIL.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GPGUIA.FORUMBRASIL.NET

Este Forum foi feito para discutirmos sobre um famoso site, o GPGUIA. Aqui, todos poderão se defender e dizer tudo o que tem vontade. Boas postagens a todos.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leteseu
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2008

Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia   Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:18 pm

Caro El Patrio, criar nicks fakes para pertubar a ordem estabelecida em nossa comunida é uma falta de caráter por parte de ti. Pense bem no que tu estás fazendo conosco. Nós trabalhamos sério para que o fórum gpguia cresça cada vez mais. Trabalho tanto pelo gpguia que nao tenho tido tempo de fazer sexo mais.El Patrio, confesso que sempre fui teu fã, admiro e muito seus escritos, poucos escrevem como ti, com alma, coração e brilhantismo, mas com esses atos descabidos tu mancharás teu nome mais ainda. Com essas atitudes lamentáveis colocaste tudo a perder. Sendo assim te aconselho a entregar-me todos os teus nicks. Façamos um acordo, tu entregas teus nicks e eu te aceito de volta, desde que prometas para mim que não causarás mais cizânia. Se aceitares te torno até coordenador. Sei que tu não estás satisfeito no FSD, um fórum de loosers, então ofereço pra ti mais uma oportunidade, provando com isso, que tenho um bom coração e te quero bem. Além do que o gpguia está acima de rusgas pessoais.

Reflitas, El Patrio, e acabemos de vez com todo essa rusga.

Fraternalmente, leteseu
Ir para o topo Ir para baixo
ElPatrio
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2008

Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia   Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:27 am

Ai é que você se engana. Eu estou no seu fórum, estive e sempre estarei, tenho uma infinidade de fakes criados e continuarei a participar para sempre, não que o guia seja algo importante para mim, longe disto, apenas me divirto fazendo hora com a sua cara.

Quando ao FSD, demorei tempo demais para descobrir aquele site, ali sim eu posso expressar minha opinião sem ser punido.

O FSD é um fórum sério, onde ninguém puxa saco de ninguém e ninguém é favorecido por nada. Ali a liberdade de expressão, nenhum tópico é trancado para evitar confusões.

Lá a regra vale para todos, diferente do Guia onde foristas que são amiginhos do Responsável Legal do site são beneficiados.
Ir para o topo Ir para baixo
Leteseu
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2008

Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia   Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:47 pm

Sr. ElPatrio, já lhe demos muitas oportunidades e vc não as aproveitou. Quando o senhor estava banido tratei de recebê-lo de portas abertas lhe oferecendo todas as condições de remimir-se, mas o senhor preferiu continuar causando cizânia. E, como se já não bastasse, foi juntar-se a outros para falar mal do gpguia, unica coisa que sabem fazer naquele fórum de delinquentes chamado FSD, acredito que de fato lá seja o seu lugar, portanto nos esqueça. Sei que o senhor tem muita vontade voltar para o gpguia mas não terá mais essa oportunidade. Teve sua última chance e não soube aproveitar.

Abraços e felicidades, fraternalmente, Leteseu.
Ir para o topo Ir para baixo
ElPatrio
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2008

Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Empty
MensagemAssunto: Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia   Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:25 pm

Todos sabem que fui expulso daquele antro de nerd. Demorei muito tempo para entender que ali não era um espaço para pessoas de opiniões próprias. Lá apenas baba-ovos tem especo.

Deste a criação da RPD aquele fórum perdeu seu foco e é uma questão de tempo até quer aqueles pilares desmoronem e eles se enterrem eu sua própria merda.

Respondendo minha própria pergunta, não, não vale a pena criar outro fórum para falarmos do GPGuia.

Eles nunca mudarão, aquela lugar dá muito dinheiro, e como a intenção daqui fórum é fazer dinheiro, para que mudar? Da mesma forma, para que devemos nos preocupar com aquele espaço, uma vez que é apenas uma questão de tempo até que tudo desmorone...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia   Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena criar um fórum para falar do GPGuia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» accesso a Gpguia
» Gpguia um recorde a cada dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GPGUIA.FORUMBRASIL.NET :: Foristas do GPGUIA-
Ir para: