GPGUIA.FORUMBRASIL.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GPGUIA.FORUMBRASIL.NET

Este Forum foi feito para discutirmos sobre um famoso site, o GPGUIA. Aqui, todos poderão se defender e dizer tudo o que tem vontade. Boas postagens a todos.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TD verdadeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leteseu
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2008

TD verdadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: TD verdadeiro   TD verdadeiro Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:14 pm

Rubens Castilho escreveu:
Rubens Castilho escreveu:
Depois da gp e desgraçada da Grazielli Belucci me deu cano (GP ordinária), fui até até essa merda de muquifo. Tinha apenas 2 putas, e estavam bebendo cerveja. Pedi uma cerveja e comecei a falar um monte de merda, do tipo, vou comer as 2 e quero comer o CU e ver as 2 se chupando e o caralho.

Mas acabei indo para a merda do quarto só com a gorda da Ju que é morena, tetuda, tem barriga e é uma fudida. Fiquei só no chupetal, pois naun quiz enfiar minha rola naquela vagina e nem naquele CU que tava cheirando merda.

Chupetal sem camisola, mas a GP me fez gozar em cima do lençol que ficou depois do programa lá na cama todo cheio de porra

pqguei 40 mangos pelo programa mais umas 3 latas de cerveja. neutro


Amiguinhos queridos finalmente um espaço que posso contar o que realmente acontece em meus TD´s sem precisar bancar esse insensivel, estupido que sou no gpguia, na verdade eu só faço tipo.

Por isso decidi relatar esse TD como realmente aconteceu:

Depois da insensível da Grazielli Belluci magoar meu coração, fui até uma humilde residência procurar consolo. Tinha apenas 2 moças lindas que estavam apreciando uma boa cerveja. Pedi um suquinho de laranja e comecei a declamar poemas românticos. Do tipo quero beijar vocês ninfas dos meus sonhos e viver em um paraíso eterno com vocês duas como amantes.


Mas acabei indo para o quarto com a formosa Ju , seios maternais,tem um corpo clássico é linda. Fiquei no beijo grego, pois não quis penetrar minha amada, além disso,
Sodomia não é algo que se faça com uma dama.

Beijo com amor, mas a bela moça me fez gozar em cima do lençol deixando espalhada na cama nossa prova de nosso amor.

Ofertei 40 reais, mas acho que ela se esqueceu de me dar o troco dos 100 reais que dei, mas sai feliz e ainda dei uma corrente de família que minha vó me deu quando eu tinha 14 anos.

Caro Rubens Castilho, posso não apreciar seu estilo um tanto quanto agressivo de escrever seus relatos, no entanto, sou obrigado a concordar que vc é um forista participativo e dos mais antigos. Confesso aqui que vc já foi muito questionado entre moderadores a coordenadores do gpguia, a ponto de pedirem punição a ti. Porém, preferimos orientá-lo ao invés de puni-lo, tentando enquadrar seu estilo o mais próximo possível das novas diretrizes do fórum, sem que vc perdesse sua identidade. Sabemos o quanto isso é difícil, mas, lendo tuas palavras aqui citadas, caso vc não estejas sendo irônico, renovam-se as esperanças de que ti tem "cura" e estás no caminho certo. Claro que há exageros no teu relato no sentido de ser exatamente oposto ao que tradicionalmente escreves, porém, com a tua experiência e a tua vivência, o meio termo entre isso que escrevestes aqui, e aquilo que escreves no gpguia, seria o ideal. Esse é o perfil que procuramos e desejamos de um forista. Se tu souberes se adequar poderás contribuir e muito para nossa família e não nos causará mais dores de cabeça.

Rubens Castilho, estarei disponível para ouvir-te, desde que saibas falar como um cavalheiro pois meus ouvidos são sensíveis.

Grato pelo que tens colabora com a nossa família ao longo dos anos e espero que compreendas as minhas colocações no sentido de ajudá-lo a evoluir assim com tem evoluído o gpguia. Me consideres como um pai virtual.

Fraternalmente, leteseu
Ir para o topo Ir para baixo
Rubens Castilho
Donos de Sites/Casas



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2008

TD verdadeiro Empty
MensagemAssunto: TD verdadeiro   TD verdadeiro Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:50 pm

Rubens Castilho escreveu:
Depois da gp e desgraçada da Grazielli Belucci me deu cano (GP ordinária), fui até até essa merda de muquifo. Tinha apenas 2 putas, e estavam bebendo cerveja. Pedi uma cerveja e comecei a falar um monte de merda, do tipo, vou comer as 2 e quero comer o CU e ver as 2 se chupando e o caralho.

Mas acabei indo para a merda do quarto só com a gorda da Ju que é morena, tetuda, tem barriga e é uma fudida. Fiquei só no chupetal, pois naun quiz enfiar minha rola naquela vagina e nem naquele CU que tava cheirando merda.

Chupetal sem camisola, mas a GP me fez gozar em cima do lençol que ficou depois do programa lá na cama todo cheio de porra

pqguei 40 mangos pelo programa mais umas 3 latas de cerveja. neutro


Amiguinhos queridos finalmente um espaço que posso contar o que realmente acontece em meus TD´s sem precisar bancar esse insensivel, estupido que sou no gpguia, na verdade eu só faço tipo.

Por isso decidi relatar esse TD como realmente aconteceu:

Depois da insensível da Grazielli Belluci magoar meu coração, fui até uma humilde residência procurar consolo. Tinham apenas 2 moças lindas que estavam apreciando uma boa cerveja. Pedi um suquinho de laranja e comecei a declamar poemas românticos. Do tipo quero beijar vocês ninfas dos meus sonhos e viver em um paraíso eterno com vocês duas como amantes.


Mas acabei indo para o quarto com a formosa Ju , seios maternais,tem um corpo clássico é linda. Fiquei no beijo grego, pois não quis penetrar minha amada, além disso,
Sodomia não é algo que se faça com uma dama.

Beijo com amor, mas a bela moça me fez gozar em cima do lençol deixando espalhada na cama nossa prova de nosso amor.

Ofertei 40 reais, mas acho que ela se esqueceu de me dar o troco dos 100 reais que dei, mas sai feliz e ainda dei uma corrente de família que minha vó me deu quando eu tinha 14 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TD verdadeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GPGUIA.FORUMBRASIL.NET :: Foristas do GPGUIA-
Ir para: